O conteúdo 3, é fantástico! Fala sobre um grande véu, que limita nossa percepção. Com este programa, ampliando a nossa consciência, podemos enxergarmos mais!!! Será que você vai escolher?
Como posso trazer e vibrar em mais acolhimento e honra hoje, como nunca percebi e me permiti antes?
Onde tem amor, não existe medo
Onde tem amor, não tem julgamento
Onde tem amor, tem acolhimento
Onde tem amor, tem presença
Onde tem amor, tem consciência
Segundo O Caibalion (livro sobre princípios herméticos):
-Um dos princípios do UNIVERSO, é o do RITMO.
Existe sempre uma marcha e uma retirada, uma subida e uma descida. Isto acontece nas coisas do Universo, nos sóis, nos mundos, nos homens, nos animais, na mente, na energia e na matéria.
Esta lei é manifesta na criação e destruição dos mundos, na elevação e na queda das nações, na vida de todas as coisas, e finalmente nos estados mentais do “HOMEM e MULHER e ...”
O que cria a impermanência e o movimento evolutivo e transformador, como o que estamos vivendo agora. Colabora para a nossa evolução, para expandirmos nossa CONSCIÊNCIA e perceber MAIS LUZ E AMOR. Assim, o princípio do ritmo, faz com que o que esteja solidificado, impedindo o fluxo de recebimento e evolução do nosso ser, fique cada vez mais evidente para ser liberado, colaborando com nosso processo evolutivo, se escolhermos.
Sim, tudo esta conspirando para nossa evolução. Até o que achamos que esta contra nós, esta vibrando para nos mostrar onde temos que trabalhar e olhar. Pois, foi o que atraímos e escolhemos. Abra seus olhos e perceba! Mesmo com todo este movimento, a evolução e expansão da consciência, continua sendo uma escolha de cada um. Cada um escolhendo fluir no seu ritmo, através de suas escolha, recebendo este PRESENTE que é a VIDA!
Hoje, te convido a se acolher.
A receber a contribuição de tudo e a se permitir!
A trazer LUZ E AMOR para sua casa, seus familiares e seu coração!
O julgamento não é real, é apenas um ponto de vista, mas se o repetimos diversas vezes ele toma forma e “peso”.
O dia 3, chamamos o dia do acolhimento- transformar julgamento e separação em amor e permissão!
Vamos integrar os últimos dois dias de trabalho. Continuar a observar nosso ser, perceber o julgamento, comparação, fofoca por nós e outros e usar as ferramentas. Questionar, acolher, respirar e deixar passar ou como falado na reflexão de ontem:
Como assim??
- Você PERMITIR que cada ser e você inclusive, se responsabilize por suas escolhas e atos. Permitir que cada um aprenda e evolua e experimente as suas escolhas e escolha diferente, se querem novas possibilidades.
*É necessário uma pessoa perceber o que suas escolhas criam realmente, ter consciência e responsabilidade, para que ela escolha um caminho de mais amor e consciência.
RESPONSABILIDADE = HABILIDADE de responder por suas escolhas e ações.
Uma possibilidade, para o caminho do despertar é, ao invés de nos julgarmos e aos outros, passarmos a estar em PERMISSÃO.
Permissão, que cada um escolha o caminho que quer conhecer, a trilha que quer seguir em sua jornada.
Mas, e as pessoas em guerras, crianças que estão sofrendo torturadas? Como não julgar este mundo cruel!?
No meu ponto de vista, tirando o véu do julgamento, passamos a perceber o mundo com outros olhos. Percebemos como podemos contribuir realmente para nós e para o próximo e que julgamento = separação e tudo fora esta espelhando a separação dentro.
Que existe uma força ou inércia, fazendo ajustes de todas as vidas que já tivemos aqui, que todos que estão encarnados estão de alguma maneira vivendo sua escolha prévia, baseada em suas criações anteriores e nesta vida. A vida clássica da revista, a “família Doriana”, não necessariamente é a vida que criará mais movimento criativo e evolutivo para um ser.
Por isso:
⁃ Tudo é o oposto do que parece ser e nada é o oposto do que parece ser
Para enxergar a foto maior, precisamos estar em permissão, presença e consciência. Podemos nos tornar um Ponto de luz no UNIVERSO, reverberando nossa frequência para uma nova possibilidade, a de comunhão, expandindo em amor!
Isso só acontece através do amor e acolhimento. Portanto, a permissão é o final do julgamento e o fim da sua contribuição para a dualidade (mais no bônus).
Se você quer o final da dor e sofrimento no mundo, comece com você.
Também, podemos perceber e criar além do Karma ou inércia e não mais ficarmos suscetíveis a esta força, como?
Escolhendo mais e além- mudando sinapses, padrões e programação e aumentando nossa permissão! Basicamente o que estamos iniciando com este Detox!
Mantra: Que nossa permissão supere nossa consciência!!!
Se permita, se de a liberdade e ao outro de se responsabilizar por suas escolhas, sem julgar. Existem ajustes acontecendo na Terra. Mas não se anestesie. Você quer mudar o mundo comece por você.
Você enxerga o mundo com as lentes que usa neste momento. Atualize para a lente do verdadeiro AMOR e da PERMISSÃO, que não é pena, é honrar a escolha de cada um. Mesmo não sabendo o que isto vai criar.
Novamente nada é o que parece ser e tudo é o oposto do que parece ser. Como assim?
Existem véus de ilusão impedindo que a gente perceba e enxergue o que esta realmente na nossa frente. Enxergamos o mundo através dos nossos filtros, lentes, pontos de vista e permissão!
Escolha liberar os véus, para enxergar mais.
Use todas as ferramentas, releia ou escute os outros dias se achar necessário.
Se acolha! Acolha os outros nas suas escolhas e o que parece suas limitações. Amarás o teu próximo como A ti mesmo. Lembra?
Observe- OBSERVAR É DESPERTAR!
Você é um ser único.
Aproveite esta oportunidade para evoluir e escolher novos caminhos!
Que nossa permissão supere nossa consciência.
Que estejamos em permissão, para nos amar e acolher como nunca feito antes.
O reino de nós desperta dentro de cada um.
Eu permito a desintegração do eu pequeno.
Me acolhendo e amando e acolhendo e amando o outro. Quando faço isso, eu paro de alimentar a dualidade e sofrimento no mundo. Eu me torno um AVATAR de LUZ.
****Qual o medo ou trauma que impulsionou as minhas inseguranças e mecanismos de defesa? Estou pronto(a) para iluminar tudo isso e me acolher? Não mais precisando me defender e separar para me proteger? (X) sim (X) não
-Tudo é o oposto do que parece ser e nada é o oposto do que parece ser-
(Repita 7 vezes e perceba o que acontece)
Banho: Manjericão
Modo de preparo: Coloque um punhado de Manjericão, em 2 litros de água fervente, desligue o fogo, tampe a panela e deixe por pelo menos 20 minutos. Após os 20 minutos, sinta a temperatura e espere atingir a temperatura ideal para você jogar no seu corpo. Coe a “poção mágica”.
No banho: Primeiro, tome um banho e faça todo o seu ritual de higiene normal. Ao terminar jogue a infusão no seu corpo, frente e verso, do pescoço para baixo, depois tome um banho de água corrente.
Intenção: Ao jogar esta infusão no seu corpo, peça para as propriedades medicinais, elementais e a sabedoria da erva e da água, contribuírem com todo o seu ser e liberar tudo o que não esta mais atualizado com a sua nova escolha.
Aproveite :)