Dia 6

Como você esta hoje?

O que mais é possível? Quanta consciência recebi nestes últimos dias, que nem imaginava possível?

Como me sinto sendo o OBSERVADOR do meu SER? Quanto acolhimento proporcionei ao meu ser?

Como posso fazer da minha vida mais fácil, gostosa e alegre?

Se ACOLHER é fantástico e quanto mais a gente vai dando este presente para nosso ser, mais a gente transborda em acolhimento diminuindo cada vez mais o julgar e acolhendo todos a nossa volta.

O acolhimento não é pena, dó, simpatia ou compaixão, o acolhimento é GRATIDÃO E PERMISSÃO. O acolhimento é a LIBERDADE que vem além do certo e errado.

O que esta certo sobre isso que não estou percebendo? O que esta certo sobre mim? A energia desta pergunta quer dizer Universo, Meu EU MAIOR, Deus ... Me mostre o que esta sendo criado com isto, além do meu julgamento ou da minha percepção.

Consciência Negativa:

Não é um julgamento é uma consciência, consciência de … Perceber as coisas como elas são, sem julga-las. Consciência negativa - perceber o bom, o ruim, o feio....

Véu:

-Escolhe ver as pessoas maiores ou menores do que elas são.

Consciência:

- Ser capaz de ver a grandeza das pessoas e as partes em desenvolvimento também. Permitir a manifestação do que é.

Distorções na percepção ocorrem quando existe um bloqueio na percepção do que é.  Você bloqueia o recebimento de tudo que está disponível.

E se você puder criar com tudo? Se tudo for uma contribuição?

Não ter resistência a todas as possibilidades e escolhas. Permito a existência,  observando toda a manifestação da criação.

Qual é a experiência de observar o movimento criativo de cada ser? E o meu?

Dia 6

A quem pertence isso?

Somos seres telepáticos, e podemos refinar e aprimorar esta capacidade que esta enferrujada e com “defeito nas antenas”.

É uma ESCOLHA, um músculo que quanto mais praticamos e observamos, mais ele fica forte e nos da suporte!

Captamos pensamentos, sentimentos, emoções, dor e muito mais de pessoas próximas, coletivos, família, pessoas em geral, grupos, humanidade, animais, lugares, tudo a nossa volta!

Muito do que achamos que é nosso, na verdade são informações que estamos sintonizando e captando.

Como vamos lidar com estas informações? Pegar para a gente como nossa, ou deixa-las passar?

Se pegamos para nós, acabamos criando e reagindo como se fosse nosso.

É muito interessante, como trazer para nós o que não é nosso, cria menos para nós.

Se a gente ampliar nossa percepção e nos conhecer tão bem, que quando captarmos algo que não é ressonante com nossas escolhas a gente souber identificar e não pegar para nós, como se fosse nossa criação, vibração...

Hoje conversei com uma pessoa, com um processo bem interessante. Quando desliguei, percebi como se umas vozes que não existem no meu mundo falando comigo, um peso, umas ideias que não tem haver com as minhas escolhas, movimento e criação, vibrando, gritando no meu campo energético.  Imediatamente eu usei algumas ferramentas, como perguntas para me liberar desta frequência tão forte que percebi.

Você percebe isso com você? Ao entrar em algum lugar ou falar com alguém específico?

Não é um julgamento, é a minha consciência do que é e minha percepção e do que é meu. Não tem nada de errado com esta pessoa, ou certo, é apenas o que percebi no campo.

Quando eu trago para mim o que captei em algum lugar, ou no campo de alguém e começo a reagir achando que é meu, dou espaço para que aquilo reverbere no meu mundo e passo a reagir por algo que eu não criei.

Até eu ir para pergunta e voltar a perceber o que é meu de fato e o que eu quero escolher e vibrar.

Isso é tão comum, sabe quando alguém esta irritado e você esta do lado e começa a perceber uma irritação?  Se você apenas perceber que não é sua, respira e volta para você, pois sabe que não é sua a irritação, agora se começar a reagir e alimentar a irritação, ela ficara com você.

Complexo e simples, abaixo falo mais. Estar alerta, presente e se conhecer, expande a percepção do que é seu!

Segundo o Access Consciousness

  • 98% dos seus sentimentos, pensamentos e emoções não são seus.  Você esta captando. Quando você capta e reage, sente (no corpo ou emoções) e começa a funcionar, reagir pelo o que captou, então aquilo se torna seu.

O que você quer se escolher, é PERCEBER ao invés de sentir e reagir:

  • Estou super feliz e cheguei em um lugar e tananá, percebo uma tristeza. Pergunte: esta tristeza é minha??? sim ou não. A resposta correta será leve. Se a resposta for não, esta tristeza não é sua- devolva ao remetente com consciência anexada- linda contribuição. Fale com você mesmo e confie no seu saber!
  • Estou com alguém que reclama muito de dor de cabeça e começo a sentir uma dor horrível na cabeça - a quem pertence isso? esta dor é minha?  Não, então devolvo ao remetente com consciência anexada.

Se você curtiu esta ferramenta, experimente por três dias para cada pensamento, sentimento e emoção fazer a seguinte pergunta:

A quem pertence isso? Você vai se surpreender!!

Reflexão

Estes tempos que estamos vivendo de maior isolamento, serve para quem escolher perceber o que é seu barulho interno e o que é dos outros que esta captando!

Lembre-se que mesmo isolada uma pessoa continua captando os coletivos, pois estamos conectados com TODOS.

Quanto mais refinada sua percepção de você , mais você saberá o que é seu realmente e o que é alimentado pelo coletivo (várias pessoas vibrando, escolhendo, pensando).

Quando alcançou 1 milhão o número de infectados pela Covid, eu acordei de madrugada e fiquei alguns segundos sem ar.

Percebi o todo, fiz algumas perguntas e tudo passou. Mas recebi a informação por estar na REDE.

Reflita sobre esta última palavra- REDE.

Voltamos para a pergunta:

Quem me julgou ou quem eu vi julgando ou CAPTEI JULGANDO, que estou copiando?

Escolha algo novo, ao invés de reagir para sensações, sentimentos e pensamentos que aparecem de repente sem questionar, se torne consciente do que é seu realmente.

Quanto mais você praticar estas ferramentas, mais vai crescer em seu espaço e menos pensamentos você terá , mais você saberá quem é realmente.

Com o tempo vai perceber como é telepático e sintonizado e percebe tudo no “ar”.

Hoje, estava com minha filha na cozinha. Ela abriu uma gaveta, naquele minuto eu falei-  filha, sabe a castanha do Pará que trouxemos da Amazônia, podemos colocar no bolo.

Naquele mesmo instante enquanto falava ela tirou um saco de castanhas da gaveta. Ela tinha ido até a gaveta pega-las, antes de eu falar.

Eu captei o que ela foi buscar, castanhas? Ou ela captou a minha vontade de colocar no bolo? Sincronicidade, telepatia, rede?

Enfim

Nada é o que parece ser e tudo é o oposto do que parece ser.

PERMITA-SE conhecer QUEM você REALMENTE É!!

O que é seu!?

Complexo e interessante este conteúdo.

Reflita sobre tudo isso e lembre-se:

RESPONSABILIDADE- habilidade de resposta!

Dia 6

Nada é o que parece ser e tudo é o oposto do que parece ser.

Perguntas

  • A quem pertence isso?
  • Isso é meu?  

Chaves do dia

Somos seres telepáticos

Muitos julgamentos que captamos, não são nossos e nem das outras pessoas, estão no campo energético coletivo, memória de um lugar, situação e  percebemos o que esta lá.

Nós interagimos, criamos e reagimos com as pessoas, pelo que esta no campo energético delas e pelo que esta no nosso, nossas crenças e pontos

de vista. Na grande maioria das vezes nos relacionando com alguém conseguimos captar muitos dos julgamentos e crenças que a pessoa tem.  Muitas vezes acabamos reagindo a isto. Quando reagimos trazemos para nosso mundo.

Responsabilidade e presença= AUTO CONHECIMENTO e consciência.

AÇÃO e questionamento ao invés de reação.

A quem pertence isso? Não é julgamento é consciência e escolha.

A consciência inclui TUDO até a inconsciência.

Quanto mais observarmos e questionamos, mais conscientes e perceptivos da nossa telepatia e tudo a nossa volta nos tornamos.

Intuição
Cartas do dia
Banho:

O banho do dia 6

Banho: Hortelã ou Menta.

Modo de preparo: Coloque um punhado de Hortelã ou Menta, em 2 litros de água fervente, desligue o fogo, tampe a panela e deixe por pelo menos 20 minutos. Após os 20 minutos, sinta a temperatura e espere atingir a temperatura ideal para você jogar no seu corpo. Coe a “poção mágica”.

No banho: Primeiro, tome um banho e faça todo o seu ritual de higiene normal. Ao terminar jogue a infusão no seu corpo, frente e verso, do pescoço para baixo, depois tome um banho de água corrente.

Intenção: Ao jogar esta infusão no seu corpo, peça para as propriedades medicinais, elementais e a sabedoria da erva e da água, contribuírem com todo o seu ser e liberar tudo o que não esta mais atualizado com a sua nova escolha.

Aproveite :)